EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO

Autores/as

  • Antonio Rennan Sales Instituto Federal de Educação

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374

Palabras clave:

Matemática. Ensino remoto. Metodologias.

Resumen

 O presente artigo mostra o relato de experiências realizadas no curso de Matemática 1, ocorridas no primeiro ano do ensino médio integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano, campus Ouricuri, isso nos meses de setembro à dezembro de 2020. O trabalho oferece ideias de como foi trabalhada a carga horária da disciplina, desde a criação de cronogramas até a aplicação da metodologia que foi empregada. Exibe quais recursos foram usados bem como, ao final os resultados que foram encontrados através da ferramenta do ensino remoto.

Biografía del autor/a

Antonio Rennan Sales, Instituto Federal de Educação

Professor EBTT do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano Campus Ouricuri. Licenciado em Matemática pelo Centro Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Juazeiro do Norte – CE. Especialista em Geometria Euclidiana Plana pela Universidade Regional do Cariri - URCA Juazeiro do Norte - CE 

Publicado

2022-03-10

Cómo citar

Sales, A. R. . (2022). EXPERIÊNCIA DAS AULAS DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA-UM RELATO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(2), 1355–1361. https://doi.org/10.51891/rease.v8i2.4374