O COORDENADOR PEDAGÓGICO E SUA CONTRIBUIÇÃO NA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10404Palavras-chave:
Coordenação pedagógica. Formação docente. Educação ambiental crítica.Resumo
Este artigo tem por objetivo propor uma reflexão em torno da contribuição do Coordenador Pedagógico (CP) enquanto agente de formação docente para uma Educação Ambiental Crítica. Buscamos conhecer o perfil desse profissional, suas atribuições e suas concepções em Educação Ambiental (EA). Realizou-se uma pesquisa do tipo revisão bibliográfica, de cunho sistemático, a partir de buscas em sites e fontes especializadas. Os dados foram analisados de forma qualitativa. O presente trabalho trouxe uma reflexão teórica sobre a questão ambiental, o papel do coordenador e a formação de cidadãos críticos.
Downloads
Publicado
2023-06-30
Como Citar
Souza, J. S. de, Silva, L. F. M. da, Silva, J. M. da, Costa, L. A. de M., Pessoa, D. A., Veras, A. L. C., & Coutinho, D. J. G. (2023). O COORDENADOR PEDAGÓGICO E SUA CONTRIBUIÇÃO NA PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL CRÍTICA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(6), 1865–1871. https://doi.org/10.51891/rease.v9i6.10404
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY