VISÃO EMPREENDEDORA: CASO DE SUCESSO EMPRESARIAL DA AMANDA BEAUTY CENTER
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i4.982Palabras clave:
Empreendedorismo. Empreendedor. Empresa familiarResumen
A pesquisa teve como objetivo, verificar a trajetória empreendedora da Empresa Amanda Beauty Center, tendo como método científico, um estudo de caso para verificar os principais desafios encontrados, até chegar ao sucesso da empresa. Para conhecer mais sobre o surgimento da empresa, se fez necessário verificar e, acompanhar entrevistas do sócio administrador. As entrevistas foram publicadas nas mídias sociais e jornais locais impressos, facilitando entender o nascimento da empresa e o caminho percorrido pela sua fundadora Amanda Procópio. A pesquisa aborda o tema empreendedorismo, mas também, o processo de sucessão da empresa familiar, tendo como os principais desafios, a continuidade do negócio bem-sucedido. Neste sentido, o artigo possibilita a investigação de outros temas, que podem servir para futuras pesquisas.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY