ANÁLISE DE DADOS SOBRE OS NÚMEROS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9673Palabras clave:
Educação. Especial. Escolas. Regular. Matrículas.Resumen
A discussão sobre a inclusão de crianças especiais em escolas de ensino regular e não mais em escolas de ensino especial, vem se intensificando nos últimos anos. As escolas vêm tentando se adaptar e o número de matrículas em ensinos regulares vem crescendo a cada ano, porém ainda está muito longe de um número ideal, uma vez que além de mudanças estruturais nas escolas, são também necessários profissionais especializados em lidar com o tipo de deficiência de cada aluno. Nesse aspecto é importante saber como estão os números sobre a Educação Especial no Brasil, para que políticas públicas sejam cada vez mais direcionadas adequadamente.
Descargas
Publicado
2023-05-31
Cómo citar
Gomes, P. A., & Silva, E. A. A. da. (2023). ANÁLISE DE DADOS SOBRE OS NÚMEROS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NO BRASIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(5), 390–401. https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9673
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY