PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i10.7819Palabras clave:
Planejamento pedagógico. Educação infantil. Planejamento participativo.Resumen
Atualmente, os planos voltados para o desenvolvimento integral do aluno não estão prontos. Os planos, em sua maioria, não levam em consideração a real possibilidade de sua implementação, não havendo avaliações contínuas de quais pontos devem ser continuados e o que precisa ser mudado para atingir seus objetivos e sobretudo a sua eficácia. Portanto, o objetivo deste artigo é ressaltar a importância do planejamento pedagógico na educação infantil, considerando a eficácia do planejamento participativo e a ação conjunta do orientador pedagógico com o professor participante desse planejamento, considerando que este deve contemplar todos os eixos do trabalho que desenvolvem a competência do aluno, com foco na formação integral.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY