A ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i10.7641Palabras clave:
Educação Infantil. Espaço Físico. Cuidado. Qualidade.Resumen
Este artigo tem como objetivo analisar a importância de um espaço bem-organizado e adequado para o atendimento de crianças de 0 a 5 anos. O espaço em que ocorre a atividade educativa tem um significado fundamental, pois pode ser caracterizado como fator facilitador ou limitador. Um espaço confortável, limpo, iluminado, bem cuidado e funcional, adequado à faixa etária atendida, permite o desenvolvimento de atividades mais eficazes e eficientes. Para abordar esse tema, foi desenvolvido um estudo bibliográfico sobre a organização espacial na Educação Infantil.
Descargas
Publicado
2022-11-22
Cómo citar
Costa, A. R. da, Reis, I. J. dos, Arruda, M. E. G. de, Curado, S. M., Santos, T. A. de P., & Araújo, T. S. (2022). A ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(10), 4555–4563. https://doi.org/10.51891/rease.v8i10.7641
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY