OS JOGOS DE REGRAS NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6806Palabras clave:
Jogo de Regras. Desenvolvimento Cognitivo. Alfabetização.Resumen
Este artigo se propõe a analisar a relação entre o aspecto lúdico, o jogo de regras e a alfabetização. Trata-se de um estudo que tem como objetivo verificar como o brincar pode ser uma ferramenta adequada na alfabetização infantil. Apresenta-se a fundamentação teórica, um breve histórico da educação, os jogos, a importância das regras do jogo para o desenvolvimento cognitivo e o respeito às normas e regras em geral, são importantes na sociedade atual.
Descargas
Publicado
2022-09-20
Cómo citar
Costa, A. F. A. da ., Cruz, D. L. da ., Silva, J. da ., Prado, J. A. S. do ., Oliveira, R. de A. S. ., & Mota, V. R. . (2022). OS JOGOS DE REGRAS NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO INFANTIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(7), 1454–1463. https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6806
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY