A ÉTICA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5162Palabras clave:
Ética. Ensino Fundamental. Escola.Resumen
O estudo ora apresentado visa discutir a importância da temática ética no contexto escolar da educação básica. E tem como questionamento qual a contribuição da ética no ensino fundamental para a formação dos estudantes. Fundamenta-se em uma metodologia de caráter qualitativo a partir de uma revisão bibliográfica. E os resultados apontaram que a ética é uma temática importante para a formação dos estudantes, pois amplia seu papel como cidadão e também o faz compreender o mundo a sua volta de modo que possam tomar suas próprias decisões sobre suas ações.
Descargas
Publicado
2022-04-30
Cómo citar
Damasceno Neto, A. R. ., Silva, I. N. ., Lima, L. S. de ., Dantas, M. J. M. ., & Silva, V. D. da . (2022). A ÉTICA COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(4), 1604– 1615. https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5162
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY