A NECESSIDADE DAS PRÁTICAS DIDÁTICAS DE ENSINO PARA O PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i3.4671Palabras clave:
Enfermagem. Didática. Docência.Resumen
Esse artigo aborda a temática que permeia a necessidade da didática para o profissional enfermeiro, já que esse profissional embasa a sua atuação como agente de mudança através da educação. Trata-se de um artigo de revisão integrativa, onde se buscou a visão de alguns autores sobre a importância do enfermeiro em utilizar meios didáticos pedagógicos, que os auxiliem a executar a sua profissão ao educar para a saúde. Demonstra-se a necessidade de medidas para fortalecimento do conhecimento didático do enfermeiro para que esse profissional repense seu modo de ensino e seja agente transformador do conhecimento.
Descargas
Publicado
2022-03-31
Cómo citar
Souza, T. B. de ., & Batista, R. C. . (2022). A NECESSIDADE DAS PRÁTICAS DIDÁTICAS DE ENSINO PARA O PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(3), 979–987. https://doi.org/10.51891/rease.v8i3.4671
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY