QUAIS SÃO OS FATORES QUE INFLUENCIAM NPS DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL DE GESTÃO E NEGÓCIOS DA UNISINOS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i1.3999Palabras clave:
Consumidor. Detrator. Promotor.Resumen
O presente trabalho buscou analisar os fatores que podem exercem influência sobre o índice de Net Promoter Score – NPS das turmas de Mestrado Profissional em Gestão e Negócios da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, que tiveram início de seus estudos no primeiro semestre de 2019, partindo de uma metodologia quantitativa, aplicando o questionário padrão NPS, com questões complementares. O estudo foi precedido por um referencial teórico que abordou organização de marketing, qualidade em serviços, lealdade do consumidor e conceitos de NPS, incluindo sua crítica. Os resultados explicitaram o impacto que um consumidor detrator sobre o índice final.
Descargas
Publicado
2022-02-03
Cómo citar
Fernandes, A. ., Carpes , F. ., Melzer, C. E., Ballardim, L. F. T., & Zambonato , S. L. (2022). QUAIS SÃO OS FATORES QUE INFLUENCIAM NPS DO PROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL DE GESTÃO E NEGÓCIOS DA UNISINOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(1), 1534–1546. https://doi.org/10.51891/rease.v8i1.3999
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY