A PRÁTICA DA LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2854Palabras clave:
Leitura. Metodologias. Aprendizado.Resumen
O presente artigo traz como temática central a leitura como hábito dos alunos do ensino fundamental, assim, o objetivo do presente trabalho é apresentar fatores que podem potencializar, no estímulo do desenvolvimento deste hábito. A metodologia adotada é de cunho qualitativo, sendo utilizada como instrumento de coleta de dados a revisão de literatura, assim, foi por meio de leituras e reflexões em artigos, revistas e livros científicos é que pode-se obter alguns resultados iniciais, tais como: a relevância da utilização de metodologias diferenciadas e a importância do papel do professor e da família neste processo.
Descargas
Publicado
2021-11-10
Cómo citar
Silva, C. G. da ., Pimentel, C. M. ., Paixão, E. M. de L. ., Campos, J. P. de ., & Nogueira , S. A. . (2021). A PRÁTICA DA LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(10), 2492–2503. https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2854
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY