OS INVISÍVEIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL: OS DESAFIOS EM TEMPO DA PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2694Palabras clave:
Educação infantil. Desafios. Pandemia.Resumen
Este artigo teórico visa relatar, de uma forma significativa, a importância de visibilizar as crianças da Educação Infantil em época de pandemia causada pelo novo coronavírus, dado que elas foram as mais afetadas na área educacional com a necessidade do isolamento social, pois precisam de auxílio para desenvolver as atividades propostas. Embora essa etapa da Educação Básica seja considerada uma das mais importante, pois desenvolve o indivíduo como um ser íntegro, os alunos desta têm sido postergados e se tornam invisíveis. Portanto, a partir de investigações em estudos prévios, o objetivo deste artigo é enfatizar a importância dos cuidados, nos quais visibilizam o sistema educacional de aprendizagem para que nesta fase ocorra um aprendizado integral das crianças da Educação Infantil.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY