PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA CLÍNICA E INSTITUCIONAL NO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPER ATIVIDADE (TDAH)
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2664Palabras clave:
Early childhood educativo. Neuropsychopedagogy. ADHD in girls.Resumen
A Psicopedagogia busca intervenções adequadas para aliviar os problemas causados pelo TDAH, estratégia para diminuir a hiperatividade e melhorar ou aumentar o tempo de concentração, estimular a auto-estima do aluno, evitando um comprometimento na sua aprendizagem, sintomas, critérios para diagnóstico, e algumas possíveis intervenções psicopedagógicas.
Descargas
Publicado
2021-10-30
Cómo citar
Oliveira, D. dos S. F. ., & Rodrigues, A. P. . (2021). PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA CLÍNICA E INSTITUCIONAL NO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPER ATIVIDADE (TDAH) . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(10), 1311–1318. https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2664
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY