AUTISMO: INCLUSÃO DA CRIANÇA AUTISTA NA SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2662Palabras clave:
Autismo. Ensino. Aprendizagem. Aluno/ Professor.Resumen
Este artigo se propõe a discutir as deficiências no processo de ensino/aprendizagem escolar do aluno autista e sugerir algumas orientações para que o professor regente ou auxiliar possa trabalhar com esta criança especial. A partir do pressuposto de que o professor pouco ou nada conhece sobre o Autismo ou Transtorno do Espectro Autista e o impacto causado por esta anomalia no processo do ensino aprendizagem em suas diversas características.
Descargas
Publicado
2021-10-30
Cómo citar
Lamar, A. C. P. ., Valenzuela , R. C. ., & Nascimento , R. dos S. . (2021). AUTISMO: INCLUSÃO DA CRIANÇA AUTISTA NA SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(10), 1288–1298. https://doi.org/10.51891/rease.v7i10.2662
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY