ANÁLISE CRÍTICA: EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO BRASIL – PARTE 2

Autores/as

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia.

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1807

Resumen

Neste segundo volume de Desafios e Práticas na Educação Bilíngue no Brasil, Antonieta Megale traz uma gama muito enriquecedora de estudos abordando as principais questões que norteiam esse processo, tais como: multiletramentos, metodologias ativas e aprendizagem baseada em problemas em contextos de salas de aula bilíngues.

Biografía del autor/a

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia.

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.  

Publicado

2021-08-12

Cómo citar

Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: EDUCAÇÃO BILÍNGUE NO BRASIL – PARTE 2. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(7), 1413–1416. https://doi.org/10.51891/rease.v7i7.1807