INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PLANEJAMENTO DE MARKETING: PERSONALIZANDO ESTRATÉGIAS E PREVENDO TENDÊNCIAS DE CONSUMO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17623Palabras clave:
Inteligência Artificial. Planejamento de Marketing. Previsões de Consumo.Resumen
No cenário atual, a Inteligência Artificial (IA) tem desempenhado um papel fundamental nas estratégias e planejamentos empresariais, especialmente ao focar no comportamento do consumidor e nas previsões de consumo. Sua aplicação permite ajustar abordagens para atender às demandas do mercado de maneira mais eficaz. Este estudo explora conceitos da IA no marketing, destacando seu uso nas empresas e abordando aspectos cruciais como ética, privacidade de dados, questões técnicas e organizacionais. Além disso, apresenta como a IA tem sido utilizada nas estratégias de marketing de empresas do Cariri cearense, destacando seus desafios e potencialidades.
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Publicado
2024-12-19
Cómo citar
Santos, J. M. dos, Lima, J. M. de, Silva, J. V. da, Silva, G. de S. S., & Saraiva, P. M. (2024). INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO PLANEJAMENTO DE MARKETING: PERSONALIZANDO ESTRATÉGIAS E PREVENDO TENDÊNCIAS DE CONSUMO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(12), 3351–3381. https://doi.org/10.51891/rease.v10i12.17623
Número
Sección
Artigos
Categorías
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Atribuição CC BY