EDUCAÇÃO REMOTA E INCLUSÃO TECNOLÓGICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO COTIDIANO DA SALA DE AULA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.15019Palabras clave:
Educação remota. Novas tecnologias. Desafios e perspectivas.Resumen
O presente artigo tem como objetivo expor o ponto de vista de alguns docentes a respeito da educação remota e o uso das novas tecnologias no cotidiano da sala de aula e a maneira como estão sendo integradas à prática pedagógica. Através de entrevista sondaram-se as competências adquiridas durante sua trajetória profissional sobre educação tecnológica e também sobre os desafios e perspectivas no cotidiano escolar diante das inovações e possibilidades que se configuraram durante e após o período pandêmico vivenciado por estes profissionais.
Descargas
Publicado
2024-07-29
Cómo citar
Silva, I. L. F. da, & Santos, M. P. M. dos. (2024). EDUCAÇÃO REMOTA E INCLUSÃO TECNOLÓGICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO COTIDIANO DA SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(7), 3016–3022. https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.15019
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY