EDUCAÇÃO REMOTA E INCLUSÃO TECNOLÓGICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO COTIDIANO DA SALA DE AULA

Autores/as

  • Ialison Luis Fernandes da Silva Veni Creator Chistian University
  • Maria Pricila Miranda dos Santos Veni Creator Christian University

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.15019

Palabras clave:

Educação remota. Novas tecnologias. Desafios e perspectivas.

Resumen

O presente artigo tem como objetivo expor o ponto de vista de alguns docentes a respeito da educação remota e o uso das novas tecnologias no cotidiano da sala de aula e a maneira como estão sendo integradas à prática pedagógica. Através de entrevista sondaram-se as competências adquiridas durante sua trajetória profissional sobre educação tecnológica e também sobre os desafios e perspectivas no cotidiano escolar diante das inovações e possibilidades que se configuraram durante e após o período pandêmico vivenciado por estes profissionais.

 

Biografía del autor/a

Ialison Luis Fernandes da Silva, Veni Creator Chistian University

Mestrando em Ciências da Educação pela Veni Creator Chistian University.

Maria Pricila Miranda dos Santos, Veni Creator Christian University

Doutora em Geografia pela UFPE. Docente da Veni Creator Christian University.  

Publicado

2024-07-29

Cómo citar

Silva, I. L. F. da, & Santos, M. P. M. dos. (2024). EDUCAÇÃO REMOTA E INCLUSÃO TECNOLÓGICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NO COTIDIANO DA SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(7), 3016–3022. https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.15019