USO DE METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO REMOTO. UMA SOLUÇÃO PARA MELHORAR O APRENDIZADO DOS ALUNOS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i7.14858Palabras clave:
Pscicopedago. Ensino online. Novas tendências.Resumen
Com o surgimento da tecnologia educacional, as escolas adotaram métodos de ensino que divergem do ambiente típico de sala de aula. O ensino à distância está sendo usado em escala global e muitas instituições educacionais estão começando a implementar modelos de aprendizagem híbridos. Nesse sentido, essa pesquisa questionou quais os impactos do modelo de ensino híbrido no exercício das atividades do psicopedagogo. Diante disso, parte-se do pressuposto que o aprendizado híbrido é mais do que apenas colocar parte metade do currículo em uma sala de aula virtual. Este estudo tem como objetivo geral analisar verificar quais os impactos do modelo de ensino híbrido no exercício das atividades do psicopedagogo. Essa pesquisa se classifica como uma revisão de bibliográfica realizada de forma exploratória. Quanto a relevância acadêmica, esse estudo se faz justificável, visto que, a taxa de evasão escolar teve um crescimento no ano de 2021.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY