O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UNA, BAHIA

Autores/as

  • Gabrielle Conceição Santos Faculdade de Ilhéus
  • Amarildo José Moret Faculdade de Ilhéus

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.14116

Palabras clave:

Municipality of Una Bahia; Marketing. Digital marketing. Social media. Consumer behavior. Case study.

Resumen

O Marketing passou por um grande processo de mudança ao longo dos anos, especialmente com o surgimento das mídias sociais, a grande migração dos clientes para as plataformas digitais fez com que as empresas investissem cada vez mais nesse setor. O Marketing Digital surgiu, portanto, trazendo grandes mudanças, no comportamento do consumidor, o presente estudo trata se de um estudo de caso que busca compreender como essa ferramenta impacta o consumidor do município de Una Bahia, como esse público em questão tem reagido as estratégias de Marketing Digital aplicadas pelas empresas da região, além de entender quais as melhores maneiras de engajar esse público.

Biografía del autor/a

Gabrielle Conceição Santos, Faculdade de Ilhéus

Discente do curso de Administração da Faculdade de Ilhéus, Centro de Ensino Superior, Ilhéus, Bahia.

Amarildo José Moret, Faculdade de Ilhéus

Docente do curso de Administração da Faculdade de Ilhéus, Centro de Ensino Superior, Ilhéus, Bahia. 

Publicado

2024-05-23

Cómo citar

Santos, G. C., & Moret, A. J. (2024). O IMPACTO DO MARKETING DIGITAL NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO NO MUNICÍPIO DE UNA, BAHIA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 10(5), 4683–4699. https://doi.org/10.51891/rease.v10i5.14116