A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS NA MEDICINA VETERINÁRIA: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL PARA A PROFISSÃO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v10i6.13735Palabras clave:
Marketing digital. Medicina veterinária. Redes Sociais.Resumen
Este estudo aborda a importância do marketing digital e das redes sociais na promoção de serviços veterinários, destacando a necessidade de estratégias eficazes para alcançar e fidelizar clientes. A pesquisa investiga como a utilização estratégica das redes sociais na medicina veterinária pode promover uma comunicação eficaz entre médicos veterinários, donos de animais e a comunidade em geral, contribuindo para disseminar informações sobre cuidados veterinários, marketing de serviços e produtos veterinários, suporte remoto e colaboração entre profissionais. Além disso, são analisados os benefícios das ferramentas de marketing digital na rotina veterinária e as possíveis estratégias que os profissionais podem adotar nas redes sociais, incluindo a promoção educativa. A metodologia utilizada é descritiva e qualitativa, baseada em uma revisão de literatura que inclui pesquisas em bancos de dados acadêmicos e análise de palestras e vídeos relacionados
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY