O PERÍODO PANDÊMICO E SUA INFLUÊNCIA NO MERCADO BRASILEIRO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.12267Palabras clave:
Pandemia. Empreendedorismo. COVID-19.Resumen
A pandemia teve um impacto profundo nas empresas devido a medidas de isolamento e fechamento de atividades. O objetivo é pesquisar a influência do período pandêmico, a fim de retratar o impacto no mercado. Identificando as tomadas de decisões em gestões de crise. A pesquisa também examina como as empresas enfrentaram esses desafios, visando evitar o fechamento. Os resultados mostram que a pandemia mudou o padrão de demanda, aumentou a instabilidade de preços e afetou os prazos de entrega. Muitas empresas tiveram que se adaptar e inovar.
Descargas
Publicado
2023-12-01
Cómo citar
Jesus, S. C. de, Silva, V. F. da, & Santis, S. H. da S. de. (2023). O PERÍODO PANDÊMICO E SUA INFLUÊNCIA NO MERCADO BRASILEIRO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(10), 6712–6722. https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.12267
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY