PLANO DE MARKETING: CHURRASCARIA RECANTO NOSSO LAR
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.11986Palabras clave:
Churrascaria. Desenvolvimento de Negócios. Plano de Marketing.Resumen
Este artigo aborda o desenvolvimento de um plano de marketing para Churrascaria Recanto Nosso Lar, localizada na rodovia Ilhéus/Itabuna, A execução desse plano demandou uma análise do ambiente externo, incluindo indicadores econômicos relevantes. O trabalho foi fundamentado na aplicação da análise SWOT, que consiste na apresentação e avaliação das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças associadas ao empreendimento.Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade.
Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY