A PESQUISA ACADÊMICA NA AMÉRICA LATINA E NOS PAÍSES DO NORTE GEOECONÔMICO

Autores

  • José Michelson Benício Belo Universidade Federal de Pernambuco- UFPE

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.1869

Palavras-chave:

Pesquisa. Geoeconômico. América Latina. Países Desenvolvidos. Ciência.

Resumo

O presente ensaio problematiza examinar sobre a investigação no ensino superior, dá na América Latina e nos países do Norte Geoeconômico. Esse  material deve ser continuamente alvo de discussões, porque deve atentar às necessidades do mundo contemporâneo, e necessita pesquisar sobre a influência da mesma para os estudantes ingressantes na universidade. Desse modo, a pesquisa desfrutou sobre as diferenças nos investimentos e o movimento econômico usado nos países desenvolvidos e subdesenvolvidos, encontrando uma diferença econômica em conjunto com a disparidade social.

586 599

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • José Michelson Benício Belo, Universidade Federal de Pernambuco- UFPE

    Graduado em Letras pela FAFICA. Pós-Graduação Latu Sensu em Avaliação Educacional em língua Portuguesa pela UFPE. E-mail: michelsonpe@gmail.com.

Downloads

Publicado

2021-08-31

Como Citar

Belo, J. M. B. (2021). A PESQUISA ACADÊMICA NA AMÉRICA LATINA E NOS PAÍSES DO NORTE GEOECONÔMICO. Revista Ibero-Americana de Humanidades, Ciências e Educação, 7(8), 83-96. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.1869

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1-10 de 50

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.