MICROCEFALIA NÃO É O FIM: A HISTÓRIA DA ORIGEM DA ASSOCIAÇÃO-UNIÃO MÃES DE ANJOS NA CIDADE DE RECIFE-PERNAMBUCO-BRASIL

Autores

  • Andréa Cristina de Souza  Silva Hospital Federal Universitário de Sergipe

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6315

Palavras-chave:

União Mães de Anjos. História. Lutas e conquistas. Apoio social.

Resumo

Relata-se a origem, organização, expansão e projeção da Associação-União Mães De Anjos, pondo em evidência suas realizações, desde sua origem, em 2015 até os dias atuais.  Objetivo: Relatar a história da associação ao longo dos anos, ressaltando suas lutas e conquistas; descrever marcos históricos e conceituais no decorrer de sua existência e apresentar o que almejam para o futuro. Metodologia: Foi composta de pesquisa bibliográfica e entrevista com profissionais atuantes, nas pessoas de Germana Soares e Carolina Calábria. Conclusão: Concluísse que a União Mães De Anjos está cada vez mais forte e consciente de como fazer para alcançar muitos outros objetivos para originar grandes conquistas que contribuirão para garantir o espaço e o poder das lutas pelos direitos dos filhos e da família, portanto, contribuindo para a plena qualidade de vida e justiça social.

Biografia do Autor

Andréa Cristina de Souza  Silva, Hospital Federal Universitário de Sergipe

Doutora em Psicologia Social pela Universidad John F. Kennedy; Neuropsicopedagoga e Pedagoga Hospitalar do Hospital Federal Universitário de Sergipe. E-mail: andreacr18@gmail.com.

Downloads

Publicado

30/07/2022

Como Citar

Silva, A. (2022). MICROCEFALIA NÃO É O FIM: A HISTÓRIA DA ORIGEM DA ASSOCIAÇÃO-UNIÃO MÃES DE ANJOS NA CIDADE DE RECIFE-PERNAMBUCO-BRASIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(7), 662–668. https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6315