PLANO DE MARKETING: CHURRASCARIA RECANTO NOSSO LAR

Autores

  • Hiago dos Santos Gomes Faculdade de Ilhéus
  • Pablo Roberto de Assis Faculdade de Ilhéus

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.11986

Palavras-chave:

Churrascaria. Desenvolvimento de Negócios. Plano de Marketing.

Resumo

Este artigo aborda o desenvolvimento de um plano de marketing para Churrascaria Recanto Nosso Lar, localizada na rodovia Ilhéus/Itabuna, A execução desse plano demandou uma análise do ambiente externo, incluindo indicadores econômicos relevantes. O trabalho foi fundamentado na aplicação da análise SWOT, que consiste na apresentação e avaliação das potencialidades, fraquezas, oportunidades e ameaças associadas ao empreendimento.Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade.

Nesse contexto, foi realizada uma análise detalhada dos concorrentes diretos e indiretos do restaurante, visando compreender o cenário competitivo em que a Churrascaria Recanto Nosso Lar se insere. Além disso, o projeto contempla a apresentação de estratégias propostas e suas respectivas ações a serem implementadas. Essas estratégias visam promover o sucesso Churrascaria Recanto Nosso Lar e garantir seu crescimento na cidade.

 

Biografia do Autor

Hiago dos Santos Gomes, Faculdade de Ilhéus

Discente do curso de Administração da Faculdade de Ilhéus, Centro de Ensino Superior, Ilhéus, Bahia.

Pablo Roberto de Assis, Faculdade de Ilhéus

Docente do curso de Administração da Faculdade de Ilhéus, Centro de Ensino Superior, Ilhéus, Bahia.

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Publicado

2023-11-23

Como Citar

Gomes, H. dos S., & Assis, P. R. de. (2023). PLANO DE MARKETING: CHURRASCARIA RECANTO NOSSO LAR. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(10), 4416–4437. https://doi.org/10.51891/rease.v9i10.11986