O TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE- TDAH EM SALA DE AULA

Autores

  • Rosimeire Batista Sampaio Taborda Faculdade Latino-Americana de Educação
  • Fabio Jose Antonio da Silva

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i4.986

Palavras-chave:

TDAH. Crianças. Alunos. Pais. Professores

Resumo

Nos dias de hoje, gostaria de conversar com os professores e falar com eles sobre os benefícios para uma criança, expressando uma preocupação extraordinária e a falta de energia da mídia que demonstra o excesso de energia. Do outro lado dos vegetais, os ensaios são escritos como preguiçosas, mal-educadas, imaturas, entre outras denominações. Isso porque as fatalidades são impulsivas, extremamente ativas e com certos desvios de suas normas normais. Em muitos casos, também há rumores de que você está muito cansado, frustrado e muito constrangido. Claro que existem personagens, podemos apresentar agressividade, problemas no ensino escolar e nenhuma convicção social. Certamente, não nos orgulhamos de que nós, professores e outras pessoas da sociedade que nos convencem a apresentar essas histórias a um novo romance de estresse e serenidade, não tenhamos medo de dizer algo assim. Mas, e essas crianças? Como você posiciona seus dentes? Estamos criando personagens que se reúnem como descrições, como outras, podem apresentar ou como se chama TDAH? Esse é o problema da arte, que se baseia em pesquisas bibliográficas, de abortagem.

 

 

Biografia do Autor

Rosimeire Batista Sampaio Taborda, Faculdade Latino-Americana de Educação

Graduação em Pedagogia Flated - Faculdade Latino-Americana de Educação. Pós-graduação em Psicopedagogia – FATEC. Pós-graduação em Psicomotricista – FATEC. Pós-graduação em TGD – FATEC. Professora da Escola Adventista de Apucarana/PR

Fabio Jose Antonio da Silva

Profissional de Educação Física. Mestre em Educação. Doutorando em Educação Física. CV: http://lattes.cnpq.br/3576574791707183.

Downloads

Publicado

2021-04-30

Como Citar

Taborda, R. B. S. ., & Silva, F. J. A. da. (2021). O TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE- TDAH EM SALA DE AULA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(4), 590–603. https://doi.org/10.51891/rease.v7i4.986