MANUAL PARA COMPREENDER E APLICAR O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO BÁSICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Autores

  • Juliana Inês Segatto Oliveira Secretaria Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Palavras-chave:

Aprendizagem. Ensino. Professores. Alunos. Ensino Híbrido. EAD.

Resumo

Prezados(as) colegas professoras e professores.

Com o objetivo de contribuir e partilhar com os professores vivênciaas educacionais que prospectem numa aprendizagem significatica dos objetos de conhecimento que compóem o corrículo escolar na utiloização de metodologias do ensino híbrido, que já se mostraram capazes de agregar eficiência às situações didáticas que sejam, por excelência, interativas e atrativas, a fim de aproximar o público de professores com o uso adequado das tecnologias digitais incorporadas as metodologias da modalidade híbrida de ensino, fomentando assim uma educação transformadora que contribua de fo=ato com uma formação cidadã.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Juliana Inês Segatto Oliveira, Secretaria Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Graduada em ciências biológicas. Especialista em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Especialista em Neuropsicopedagogia e mestranda em Educação pela Universidade Federal do Tocantins- UFT. Atualmente é servidora pública e exerce o cargo de gerente de ensino e aprendizagem na Secretaria Municipal de Educação do Município de Luís Eduardo Magalhães- BA.

Downloads

Publicado

2022-09-15

Como Citar

Oliveira, J. I. S. . (2022). MANUAL PARA COMPREENDER E APLICAR O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO BÁSICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 13–54. Recuperado de https://periodicorease.pro.br/rease/article/view/6761

Edição

Seção

E-books

Categorias