MANUAL PARA COMPREENDER E APLICAR O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO BÁSICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
Palabras clave:
Aprendizagem. Ensino. Professores. Alunos. Ensino Híbrido. EAD.Resumen
Prezados(as) colegas professoras e professores.
Com o objetivo de contribuir e partilhar com os professores vivênciaas educacionais que prospectem numa aprendizagem significatica dos objetos de conhecimento que compóem o corrículo escolar na utiloização de metodologias do ensino híbrido, que já se mostraram capazes de agregar eficiência às situações didáticas que sejam, por excelência, interativas e atrativas, a fim de aproximar o público de professores com o uso adequado das tecnologias digitais incorporadas as metodologias da modalidade híbrida de ensino, fomentando assim uma educação transformadora que contribua de fo=ato com uma formação cidadã.
Descargas
Publicado
2022-09-15
Cómo citar
Oliveira, J. I. S. . (2022). MANUAL PARA COMPREENDER E APLICAR O ENSINO HÍBRIDO NO ENSINO BÁSICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 13–54. Recuperado a partir de https://periodicorease.pro.br/rease/article/view/6761
Licencia
Atribuição CC BY