GESTÃO CULTURAL: IMPACTOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA NA PRODUÇÃO E CONSUMO DE CULTURA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5508Palavras-chave:
Gestão cultural. Redes sociais. Marketing cultural. Covid-19.Resumo
Os impactos das redes sociais na vida do Homem têm sido abundantemente discutidos nas duas últimas décadas. Tratando-se da Gestão Cultural, fica clara a influência dessa tecnologia na presença do público em teatros, museus e demais apresentações culturais - principalmente durante e após o período pandêmico da Covid-19. O objetivo desta pesquisa é reunir informações sobre o impacto que fatores como as redes sociais, a COVID e os investimentos financeiros exercem no modo como as pessoas consomem cultura atualmente.
Downloads
Publicado
2022-05-31
Como Citar
Holms, A. M. S. ., Riechelmann, A. de B. ., & Sigrist, V. C. . (2022). GESTÃO CULTURAL: IMPACTOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA NA PRODUÇÃO E CONSUMO DE CULTURA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(5), 764–777. https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5508
Edição
Seção
Artigos
Categorias
Licença
Atribuição CC BY