ENSEÑANZA DEL ESPAÑOL COMO LENGUA EXTRANJERA PARA NIÑOS: CLASES MÁS INTERACTIVAS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i1.3871Palavras-chave:
Ensino. E/LE. Crianças. Métodos.Resumo
As crianças têm facilidade para aprender, isso é um fato. O ensino de espanhol na educação infantil vem conquistando um espaço. As estratégias lúdicas são muito apropriadas para esta fase do ensino. Mas o lúdico não significa "fixo" ou "improvisado". É necessário que os professores do ensino infantil se mantenham atualizados em relação às novas tecnologias, estratégias e materiais didáticos oferecidos por pesquisas linguísticas. Tendo em conta que os professores do ensino infantil seguem um material didático fixo, designado pela escola, propomos classes flexíveis com base na Linguística Aplicada. Baseado nos estudos de Elena Benitiz Rodriguez (2020) e ancorado nas investigações de Ausubel (1968). Propormos 3 aulas usando estratégias e diferentes campos linguísticos, sob a investigação da lingüística aplicada.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Atribuição CC BY