DESENHO DA MELHORIA DE PROCESSOS NO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS PARA MUNÍCIPES

Autores/as

  • Joyce Cristina do Carmo Silva Fatec Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Rosimeire Aparecida Martins Paulino Fatec Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Daisy Eboli Universidade de Mogi das Cruzes/SP

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9930

Palabras clave:

Projeto. EAP. Serviços públicos.

Resumen

Este projeto tem como objetivo criar uma melhoria no atendimento ao público sobre trabalhos solicitados pela sociedade como conserto de buracos em calçadas, ruas, troca de lâmpadas queimadas para melhorar a segurança do bairro, o serviço de caça dengue, recolhimento de entulhos de ruas e terrenos baldios etc., onde a população possa ter um atendimento de qualidade, diminuir tempo de espera, e otimizar o atendimento dentro de órgãos públicos como as Prefeituras, desenvolvendo o escopo e a estrutura analítica do projeto denominado Comunidade Ativa.

Biografía del autor/a

Joyce Cristina do Carmo Silva, Fatec Ferraz de Vasconcelos/SP

Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial pela Fatec Ferraz de Vasconcelos/SP. 

Rosimeire Aparecida Martins Paulino, Fatec Ferraz de Vasconcelos/SP

Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial pela Fatec Ferraz de Vasconcelos/SP. 

Daisy Eboli, Universidade de Mogi das Cruzes/SP

Prof.ª Drª em Engenharia Biomédica pela Universidade de Mogi das Cruzes/SP. 

Publicado

2023-05-31

Cómo citar

Silva, J. C. do C., Paulino, R. A. M., & Eboli, D. (2023). DESENHO DA MELHORIA DE PROCESSOS NO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS GERAIS PARA MUNÍCIPES . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(5), 1854–1863. https://doi.org/10.51891/rease.v9i5.9930