QUALIDADE NO TRANSPORTE E BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i3.8908Palabras clave:
Transporte rodoviário. Atendimento ao cliente. Qualidade no Transporte.Resumen
O transporte rodoviário é aquele que é realizado em vias, como ruas, estradas e rodovias, dispondo ou não ser pavimentadas. Esse modal tem a função de movimentar mercadorias, pessoas e animais para muitos locais. O estudo tem como objetivo geral realizar um estudo sobre a qualidade no transporte e boas práticas no atendimento ao cliente interno e externo. A fim de fornecer as informações mais precisas possíveis, o estudo empregou uma abordagem investigativa que examinou a história do sujeito com um exame minucioso. Com o presente estudo foi possível compreender que o transporte de cargas brasileiro tem como principal matriz o modal rodoviário, isso se deve a uma série de fatores históricos que levaram a maior parte dos investimentos no desenvolvimento logístico desse modal ímpar.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY