QUALIDADE NO TRANSPORTE E BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO

Autores/as

  • Nedilson José Gomes de Melo Universidad del Sol – UNADES (PY)

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v9i3.8908

Palabras clave:

Transporte rodoviário. Atendimento ao cliente. Qualidade no Transporte.

Resumen

O transporte rodoviário é aquele que é realizado em vias, como ruas, estradas e rodovias, dispondo ou não ser pavimentadas. Esse modal tem a função de movimentar mercadorias, pessoas e animais para muitos locais. O estudo tem como objetivo geral realizar um estudo sobre a qualidade no transporte e boas práticas no atendimento ao cliente interno e externo. A fim de fornecer as informações mais precisas possíveis, o estudo empregou uma abordagem investigativa que examinou a história do sujeito com um exame minucioso. Com o presente estudo foi possível compreender que o transporte de cargas brasileiro tem como principal matriz o modal rodoviário, isso se deve a uma série de fatores históricos que levaram a maior parte dos investimentos no desenvolvimento logístico desse modal ímpar.

Biografía del autor/a

Nedilson José Gomes de Melo, Universidad del Sol – UNADES (PY)

Mestre em Ciências da Educação – UNADES (PY), Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho – UCAM, Bacharel em Engenharia de Produção – UNINTER. 

Publicado

2023-03-31

Cómo citar

Melo, N. J. G. de . (2023). QUALIDADE NO TRANSPORTE E BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO AO CLIENTE INTERNO E EXTERNO. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(3), 984–991. https://doi.org/10.51891/rease.v9i3.8908