INCLUSÃO “O FAZER” PEDAGÓGICO: AÇÕES E REAÇÕES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i2.8611Palabras clave:
Educação. Inclusão. Ações. Reações.Resumen
A LDB – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional garante a modalidade de Educação Especial a educandos com necessidades educacionais especiais na rede regular de ensino. Em Cuiabá, as escolas buscam atender a demanda, recebendo esses alunos e incluindo-os. E quanto os professores? Como estão sendo preparados para incluir os estudantes com NEE. Quais as ações e práticas de ensinos realizadas por parte desses educadores para promover o desenvolvimento do educando, garantindo-lhes a formação comum necessária para o exercício da cidadania.
Descargas
Publicado
2023-02-28
Cómo citar
Souza, C. F. de ., Alves, E. R. ., & Freitas, J. D. da S. . (2023). INCLUSÃO “O FAZER” PEDAGÓGICO: AÇÕES E REAÇÕES. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(2), 1157–1162. https://doi.org/10.51891/rease.v9i2.8611
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY