TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ENTENDENDO A DIFERENÇA QUE DESAFIA A ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v9i1.8168Palabras clave:
Transtorno. Co-mobilidade. Integração. Compreensão.Resumen
O objetivo deste trabalho é levar o leitor a refletir e desenvolver um olhar humanizador àqueles que são portadores do transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). Sujeitos portadores deste transtorno, principalmente crianças, em geral, são pessoas que possuem muita dificuldade de relacionamento social, devido aos caracteres apresentados, com padrões comportamentais negativistas, hostis. Compreender, aceitar e facilitar essas pessoas é torná-las inseridas, participantes, libertas. Autoras e coautoras de sua própria estória.
Descargas
Publicado
2023-01-31
Cómo citar
Silva, E. B. de S. e ., Santana, E. B. de S. ., Silva, E. B. da ., & Coutinho, D. J. G. . (2023). TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE: ENTENDENDO A DIFERENÇA QUE DESAFIA A ESCOLA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 9(1), 292–301. https://doi.org/10.51891/rease.v9i1.8168
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY