O PROJETO DE VIDA E A FORMAÇÃO INTEGRAL DOS SUJEITOS

Autores/as

  • Caroline Alves Fé em Deus Faculdade SEDAC
  • Grazielli Alves do Carmo Silva Albuquerque Faculdade Afirmativo de Cuiabá
  • Thaíssa Moura da Silva Figueiredo UNOPAR

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i9.6939

Palabras clave:

Escola. Formação integral. Projeto de Vida.

Resumen

A escola tem um papel ativo na formação dos jovens por todo mundo, o conhecimento básico é passado de geração, após geração. Não é possível questionar o papel da escola e como as experiências vividas moldam o futuro dos alunos. O Projeto de Vida e a formação integral dos sujeitos é a nova matéria a ser implementada nas escolas.

Biografía del autor/a

Caroline Alves Fé em Deus, Faculdade SEDAC

Especialista em Psicopedagogia promovida pela Faculdade SEDAC. Licenciada em Pedagogia, promovida pelo Centro Universitário de Várzea Grande- UNIVAG. E-mail: carolalves9256@gmail.com

Grazielli Alves do Carmo Silva Albuquerque, Faculdade Afirmativo de Cuiabá

Especialista em Docência na Educação Infantil, com fofo na educação especial  promovida pela Faculdade Afirmativo de Cuiabá. Licenciatura em Pedagogia. Promovida pela Universidade Norte do Paraná. UNOPAR. E-mail: grazi4amor@hotmail.com.

Thaíssa Moura da Silva Figueiredo, UNOPAR

Especialista em Educação Especial e Inclusiva promovida pela UNOPAR. Licenciatura em Pedagogia promovida pelo Instituto Cuiabano de Educação. E-mail: thaissamoura@gmail.com

Publicado

2022-10-03

Cómo citar

Fé em Deus, C. A. ., Albuquerque, G. A. do C. S. ., & Figueiredo, T. M. da S. . (2022). O PROJETO DE VIDA E A FORMAÇÃO INTEGRAL DOS SUJEITOS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(9), 1088–1092. https://doi.org/10.51891/rease.v8i9.6939