PRODUCCIÓN DE CONTENIDOS EN MARKETING DIGITAL. INFLUENCIA EN LA RELACIÓN CON CLIENTES
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i8.6692Palabras clave:
Marketing Digital. Ferramentas. Tecnologias.Resumen
O estudo aborda a produção de conteúdo em marketing digital e a sua influência na relação com os clientes. Trata-se de uma pesquisa qualitativa descritiva. O Marketing evoluiu consideravelmente nos últimos anos, tornando-se mais presente nas empresas e na vida das pessoas e essa evolução trouxe transformações significativas, benefícios e vantagens. As estratégias de marketing buscam alavancar as forças da organização e aproveitar as oportunidades existentes no mercado. O marketing digital agrega diversas ferramentas diferentes que são utilizadas para a análise e divulgação de dados, estando interligado com a tecnologia e inovações atuais, auxiliando na divulgação de produtos e informações de maneira prática e ágil. O marketing de conteúdo visa gerar um tipo de informação relevante na internet que seja importante e útil a ponto de atrair a atenção do consumidor online e conquistá-lo, visando construir e manter um relacionamento de confiança com determinado público. A globalização, a evolução tecnológica, o marketing e as intensas mudanças do mercado estão transformando o consumidor e a era da sociedade criativa.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY