O USO DAS TIC’S NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: AS TIC’S COMO FACILITADORAS DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6399Palabras clave:
Tecnologias da Informação e Comunicação-TIC’s. Prática pedagógica. Educação infantil. Inclusão.Resumen
As tecnologias da informação e comunicação se popularizam cada vez mais com ao advento da internet. Pelo fato de elas estarem presentes na educação de um modo amplo, o presente artigo tem por objetivo apresentar informações que abordam as TIC’s como facilitadoras para aprendizagem. O documento apresenta uma abordagem qualitativa, de natureza aplicada, com delineamento em análise de documentos, como: artigos, trabalhos de conclusão de curso, resenhas, etc. Três etapas foram seguidas: a busca de documentos, análise dos mesmos e apresentação das informações encontradas. As TIC’s são recursos criados por homens para o benefício próprio na facilitação diária de muitas atividades, incluindo o ensino; se utilizadas de forma adequada podem contribuir positivamente para uma educação inclusiva e de qualidade.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY