ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DURANTE A PANDEMIA NA REDE MUNICIPAL DE SERAFINA CORRÊA-RS

Autores/as

  • Renata Bassurichi Rodrigues Universidade Federal do Rio Grande do Sul

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6390

Palabras clave:

Inclusão. Ensino remoto. Pandemia. Educação especial.

Resumen

O presente artigo trata-se de uma pesquisa qualitativa de caráter descritivo sobre a inclusão de alunos especiais em escolas da rede municipal de ensino de Serafina Corrêa-RS. A mesma ocorreu no ano de 2021 e tenta discutir, segundo estudos norteadores, soluções para a verdadeira inclusão de alunos nas escolas regulares. Além de retratar a situação em munícipios de pequeno porte do Brasil.

Biografía del autor/a

Renata Bassurichi Rodrigues, Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Graduanda em Pedagogia, através do polo de Serafina Corrêa RS pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atualmente trabalha como monitora de educação infantil em uma escola da mesma localidade. E-mail: renata.bassurichi@hotmail.com.

Publicado

2022-07-30

Cómo citar

Rodrigues, R. B. . (2022). ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DURANTE A PANDEMIA NA REDE MUNICIPAL DE SERAFINA CORRÊA-RS. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(7), 1032–1040. https://doi.org/10.51891/rease.v8i7.6390