MARKETING DIGITAL – E SUA INFLUÊNCIA DE CONSUMO EM VOTUPORANGA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i5.5544Palabras clave:
Marketing Digital. Mídias. Redes Sociais.Resumen
O marketing digital tornou-se uma ferramenta poderosa que mudou o relacionamento do consumidor com o mercado, uma vez que se tornou um diferencial nas organizações por sua eficácia, diferente do marketing tradicional, que é limitado ao alcance do seu público e identificando quais motivos contribuem para que a compra seja efetivada; e analisar a relação dos fatores que influenciam o comportamento dos consumidores, Para tanto, foi realizada uma pesquisa qualitativa, descritiva, mediante o uso de levantamento bibliográfico, como artigos, dissertações, teses e materiais disponibilizados na internet, além de um questionário on-line, respondido por 26 empresas de um município de Votuporanga, localizado no noroeste paulista.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY