O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE NA PANDEMIA DE COVID-19: UMA ANÁLISE CRÍTICA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5128Palabras clave:
Publicidade. Pandemia. Saúde Pública.Resumen
O presente artigo busca analisar o teor do Acórdão proferido pelo Supremo Tribunal Federal-STF, em decorrência do julgamento de três Arguições de Descumprimento de Preceito Fundamental, que tratavam sobre os atos praticados pelo Poder Executivo que restringiam a divulgação de dados relacionados à pandemia de Covid-19. As ações foram propostas por partidos políticos, com a alegação de que a conduta representa uma ofensa ao direito à vida e à saúde pública, bem como o dever de transparência da Administração Pública.
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Publicado
2022-04-30
Cómo citar
Fernandes, M. F. B. da S. ., & Marques, J. R. N. . (2022). O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE NA PANDEMIA DE COVID-19: UMA ANÁLISE CRÍTICA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 8(4), 1224–1233. https://doi.org/10.51891/rease.v8i4.5128
Número
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Artigos
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