A LITERATURA INFANTIL

Autores/as

  • Eleuza de Souza Borba Rezende Faculdade Luso Capixaba
  • Jaqueline dos Santos Silvério Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i11.3214

Palabras clave:

Fábula. Linguagem. Aprendizagem. Criatividade. Socialização.

Resumen

Este artigo busca demonstrar o processo de socialização e interação, salvando assim a aprendizagem integral da língua pela criança, quando trabalhada com seriedade e responsabilidade pelo professor, utilizando as fábulas como ferramenta adicional no processo. Use sua sensibilidade para manter o processo educacional em movimento, usando esta preciosa ferramenta que é a fábula.

 

Biografía del autor/a

Eleuza de Souza Borba Rezende, Faculdade Luso Capixaba

Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário de Jales, Especialista em Educação Infantil pela Faculdade Luso Capixaba.

Jaqueline dos Santos Silvério, Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias

Graduada em Pedagogia pela Faculdade Afirmativo, Especialista em Educação Infantil pela Faculdade INVEST de Ciências e Tecnologias.

Publicado

2021-12-03

Cómo citar

Rezende, E. de S. B. ., & Silvério, J. dos S. . (2021). A LITERATURA INFANTIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(11), 1512–1524. https://doi.org/10.51891/rease.v7i11.3214