A ROTINA NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i11.3213Palabras clave:
Rotinas. Educação. Hábitos. Infantil.Resumen
Este artigo analisa o processo de educação infantil por meio da busca de literatura sobre sua aplicação, com especialistas no assunto em diversas fontes de aconselhamento, como artigos científicos, livros, publicações na Internet, diversos meios de comunicação, inclusive a Internet. O objetivo deste artigo é destacar a relevância dos hábitos e rotinas de aprendizagem no contexto familiar e a possibilidade de desenvolvimento de programas de aperfeiçoamento em sala de aula. Os resultados obtidos avaliam a afirmação de que o núcleo familiar desempenha um papel fundamental na aprendizagem de certos hábitos, rotinas e padrões, que podem e devem ser reforçados em sala de aula por meio de atividades educativas conduzidas por grupos de ensino. Por fim, expressaram a convicção de que os especialistas da escola colaboram em uma grande missão. Com este artigo, queremos demonstrar a importância da família quando se trata de incutir e criar hábitos saudáveis nas crianças, em colaboração direta com grupos educacionais, e tudo isso para aprender. Alunos e crianças recebem uma educação em valores e se desenvolvem plenamente sua autonomia pessoal.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Atribuição CC BY