ASPECTOS FILOSÓFICOS, SOCIOLÓGICOS, POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i9.2321Palabras clave:
Educação Infantil. Aprendizagem. Pedagogia.Resumen
O presente artigo tem como temática interdisciplinar: “Aspectos filosóficos, sociológicos, políticos e pedagógicos da Educação Infantil”, sendo que esta temática foi escolhida para possibilitar a aprendizagem desses conteúdos tão indispnesáveis para todos os educadores. O profissional que atua na educação, mais designadamente na área da Pedagogia, deve realizar articulações entre disciplinas como a Filosofia e a Sociologia, bem como ter domínio acerca dos documentos legais que regem a Educação em nosso país.
Descargas
Publicado
2021-09-30
Cómo citar
Silva, A. G. C. da ., Silva, E. B. da ., Santos, J. X. dos ., Cirino, L. X. ., Lima, R. A. P. J. ., & Santos , V. V. C. da S. . (2021). ASPECTOS FILOSÓFICOS, SOCIOLÓGICOS, POLÍTICOS E PEDAGÓGICOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(9), 1204–1214. https://doi.org/10.51891/rease.v7i9.2321
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY