PROPOSTAS PARA A VALORIZAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA

Autores/as

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2122

Resumen

A análise aqui apresentada discute os conceitos expostos na obra Espanhol como língua estrangeira: reflexões teóricas e propostas didáticas, a qual traz importantes reflexões inerentes ao estudo do espanhol no Brasil. O trabalho conta com a participação de diversos autores, que trazem suas visões a respeito do ensino da língua e propostas de atividades que contemplem os objetivos explanados.       

Biografía del autor/a

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.

Publicado

2021-09-20

Cómo citar

Mateus, L. A. . (2021). PROPOSTAS PARA A VALORIZAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 999–1001. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2122