PROPOSTAS PARA A VALORIZAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA

Authors

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2122

Abstract

A análise aqui apresentada discute os conceitos expostos na obra Espanhol como língua estrangeira: reflexões teóricas e propostas didáticas, a qual traz importantes reflexões inerentes ao estudo do espanhol no Brasil. O trabalho conta com a participação de diversos autores, que trazem suas visões a respeito do ensino da língua e propostas de atividades que contemplem os objetivos explanados.       

Author Biography

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.

Published

2021-09-20

How to Cite

Mateus, L. A. . (2021). PROPOSTAS PARA A VALORIZAÇÃO DO ENSINO DA LÍNGUA ESPANHOLA . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 999–1001. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2122