ANÁLISE CRÍTICA: ENSINO DE LÍNGUA INGLESA

Autores/as

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2117

Resumen

A obra consiste em uma coletânea de ideias e textos, que trazem propostas de atividades que podem ser aplicadas em formação para o Ensino da Língua Inglesa ou mesmo utilizada por professores individualmente, as quais foram elaboradas com base na experiência das autoras em formações continuadas com os professores da Língua Inglesa que atuam na Educação Básica.

Biografía del autor/a

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.

Publicado

2021-09-20

Cómo citar

Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: ENSINO DE LÍNGUA INGLESA . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 986–989. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2117