ANÁLISE CRÍTICA: ENSINO DE LÍNGUA INGLESA

Authors

  • Lucas Amâncio Mateus Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2117

Abstract

A obra consiste em uma coletânea de ideias e textos, que trazem propostas de atividades que podem ser aplicadas em formação para o Ensino da Língua Inglesa ou mesmo utilizada por professores individualmente, as quais foram elaboradas com base na experiência das autoras em formações continuadas com os professores da Língua Inglesa que atuam na Educação Básica.

Author Biography

Lucas Amâncio Mateus, Universidade Federal de Uberlândia

Mestrando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia. Graduado em Administração pela mesma universidade e Licenciado em Letras Português/Inglês pela Universidade de Franca. Lattes: http://lattes.cnpq.br/0101102792314230. E-mail: lucasamanciomateus@gmail.com.

Published

2021-09-20

How to Cite

Mateus, L. A. . (2021). ANÁLISE CRÍTICA: ENSINO DE LÍNGUA INGLESA . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 986–989. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2117