OS DESAFIOS DA INCLUSÃO EDUCACIONAL EM TEMPOS DE PANDEMIA

Autores/as

  • Maria de Fatima Gomes Passos
  • Daniele Raimundo dos Anjos Gonçalves
  • Leandra de Souza Alves
  • Diógenes José Gusmão Coutinho

DOI:

https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2051

Palabras clave:

Pandemia. Inclusão. Necessidades especiais.

Resumen

O presente trabalho trata de uma revisão sobre os desafios que a pandemia covid 19 trouxe para o processo de inclusão escolar em diferentes olhares (tecnológico, pedagógico, curricular e etc). Espera-se com esse estudo que toda a comunidade escolar entenda a importância da inclusão escolar em tempos pandêmicos, tão difíceis em situações de distanciamento e falta de interação, aprendizagem, adaptação curricular, acompanhamento pedagógico dentre outros fatores.

Publicado

2021-09-10

Cómo citar

Passos, M. de F. G. ., Gonçalves, D. R. dos A. ., Alves, L. de S. ., & Coutinho, D. J. G. . (2021). OS DESAFIOS DA INCLUSÃO EDUCACIONAL EM TEMPOS DE PANDEMIA. Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(8), 941– 957. https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.2051