TDAH E O PROCESSO DE INCLUSÃO: UMA REVISÃO DA LITERATURA
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i8.1875Palabras clave:
TDAH. Contribuições. Educação.Resumen
O presente artigo tem por intenção contribuir para compreensão familiar e social. Destacando a importância do tratamento precoce, do acompanhamento e aceitação da família, o amor, tolerância, paciência e quando necessário o uso de medicamentos. Destacaremos a utilização da música como instrumento na aprendizagem de crianças com TDAH. Apresentando reflexões teóricas sobre a aplicação da Ciência da Educação, enfatizando a importância do professor orientado, e que a Ciência da Educação não trará métodos prontos, mas sim o respaldara para elaborar sua própria pratica considerando procedimentos que viabilizem a aprendizagem, deixando de ser um mero transmissor de conhecimento e que esta relação professor/aluno seja de trocas cognitivas, transferências positivas e tenham como base a afetividade, tem como objetivos identificar e descrever as principais contribuições da Ciência da Educação para o processo de ensino-aprendizagem por uma abordagem bibliográfica.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY