CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA MEMÓRIA E ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS PEDAGÓGICOS EM EPT PARA UM PROJETO DE MUSEU INTERATIVO DE MEMÓRIAS
DOI:
https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1490Palabras clave:
História e Memória da EPT em Santos Dumont. Espaços não formais e formação integral.Resumen
O presente artigo aborda conceitos e teorias apreendidos através da disciplina que contribuíram, ao fornecer embasamento teórico, para a proposta de um museu interativo de memórias do Campus Santos Dumont do IF Sudeste. Um museu virtual enquanto espaço de educação não formal pode contribuir com a formação humana integral dos seus visitantes/alunos ao expô-los a atividades coletivo-reflexivas com potencial para torná-los indivíduos mais críticos, emancipados, inovadores e transformadores de si mesmos e da realidade a que pertencem e com a qual passam a se identificar.
Descargas
Publicado
2021-07-10
Cómo citar
Silva, P. S. da . (2021). CONTRIBUIÇÕES DA DISCIPLINA MEMÓRIA E ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS PEDAGÓGICOS EM EPT PARA UM PROJETO DE MUSEU INTERATIVO DE MEMÓRIAS . Revista Ibero-Americana De Humanidades, Ciências E Educação, 7(6), 1255–1264. https://doi.org/10.51891/rease.v7i6.1490
Número
Sección
Artigos
Categorías
Licencia
Atribuição CC BY